Neem Indiano ;-)

Todo mundo que me conhece sabe que tenho um affair com essa espécie de árvore, que não consigo ver uma muda sem comprá-la mesmo sabendo que não vou plantá-la em lugar nenhum!

imagem net

Comprei trinta mudas na estrada e o que fiz? Dei de presente, plantei três tentando fazê-las dar certo e hoje tenho quatro,  caso aconteça alguma vontade latente em quebrar meu quintal só para plantá-las ou quem sabe ganho na mega (preciso começar a apostar né?!) e compro um mega sítio e planto todas elas e até promovo um evento….acorda Alice!!!

Tá eu já sei que posso estar sendo obsessiva e tudo mais…mas eu não ligo! Acho lindo dizer isso, não ligo! Não tô nem aí! Ó que maravilhas a terapia fez por mim…hahahahaha.

Peraí…pensa comigo…essa espécie tem tudo pra ser amada e querida em todos os jardins, vou socializar minhas informações.

Ela tem uma folhagem linda, dá sombra, de crescimento rápido, é repelente natural, sua madeira é vermelha como o mogno e tem igual valor, sua flor é cheirosa, tudo nela se reaproveita.

Hoje tenho uma no meu quintal e já tem três anos e meio, e plantei outra na frente da minha casa.

Quando aprender a tornar minhas imagens menos pesadas posto tudo pro cês…prometo!

Bjns e Bons Ventos!!!

Deixe um comentário

Arquivado em Está acontecendo!, Uncategorized

Deixe um comentário